sábado, 28 de março de 2009

Sem venenos seus


Não estou com meu estoque de criatividade e inspiração vazios, pelo contrário, essa mesma mente que escreve esse texto nascente, também tem mil outras preocupações e tantas outras confusões.

Não perco mais o meu tempo pensando em certas coisas, coisas estas que me fazem mais leve quando percebo essa sua ausência em minha mente. Percebo assim, que não me preocupar com coisas que não me pertencem darão a minha mente um conforto, um descanso que neste momento é tudo que preciso.

Por isso não avalio mais suas frases soltas e suas palavras tolas, elas sinceramente não tem mais valor algum pra mim. A tempos que não tomo goles de suas mentiras, que não me enveneno mais desses teus pensamentos ilusórios, que não escuto mais esse seu latim barato e hipócrita.Não, você nunca me fez mal por completo, mas sempre perturbou a minha mente e sempre fez do meu grau avaliativo e especulativo uma "máquina" com defeito.

Pode não ter passado grande extensão de tempo desde o momento que decidi não me envenenar mais de você, mas agora o tempo me consome, me conquista e faz de mim além de uma simples expectadora, sou agora a produtora dessa linda dança entre tempo e vida. Antes, via esse embalo me arrastar atordoada, agora sei avaliar cada passo e a cada apresentação, aprendi a aplaudir a dança que eu mesma produzi.

Não me abalará saber com quem você está, só gostaria de entregar a seguinte mensagem a quem a partir de então te acompanhar: "Mulher sem razaõ, ouve esse homem, ajude-o, cative-o, cuide dele, mas aviso, não idolatre-o, deixe ele te idolatrar, te amar, "te cuidar", esses sentimentos nunca foram vividos por este homem. Peço pra você pois esta mulher aqui a ele nunca pertenceu, meu coração nunca deixou que ele fizesse morada aqui, pois meu coração já tinha um morador antigo, sendo que eu, antes cega não enxergava, mas agora já está tudo nítido. Entre minhas qualidades e defeitos vejo uma virtudes(que para alguns é até defeito), não guardo nem mágoas, nem rancor, apenas quero que ele adquira qualidades, novas formas de viver e encarar a vida."


Sabrina Abreu - 26/03/09 - 12:05hr

5 comentários:

  1. Goosto da músiica q vc ciitou no texto..
    rs*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog, é muito fofo.
    As imagens são lindas e os pensamentos super sinceros.
    continue assim garota "ousada" _ RSRSRS
    bjs

    ResponderExcluir
  3. aiinda achoo esse teextoo muitO bom..

    ResponderExcluir
  4. Que isso fera?
    É fera ferida???
    De novo vc está introspectiva.
    Isso é muito bom, é u momento de encontro com o seu "eu".
    Este texto dá uma pela poesia.....rsrsrs.
    Parabens minha Clarice Lispector.
    Beijos do seu Manézão

    ResponderExcluir
  5. EITAAAAAAAAAA...
    FAÇO A MESMA PERGUNTA:
    "É FERA FERIDA???"
    RS*

    GOSTEI... GOSTEI DO TEXTO.
    UMA GRANDE LIÇÃO DE VIDA!!!
    DISSE TUDOOOOOOOOOO...
    PARABÉNS PIRUA!!!

    BJIN S2

    ResponderExcluir