Em um momento de busca na minha caixa de recordações, me perco no meio das frases soltas que li, de palavras que me encantavam e hoje são apenas perguntas que martelam e ecoam dentro de mim e por mais que saíba quem carrega essas respostas, não consigo contestar, tenho medo delas.
O fato de especular as hipóteses do tapete que foi puxado não me faz bem. Mas sempre que jogo o Jogo do Contente, procuro achar uma agulha de ouro no meio do palheiro. Em palavras cruas: no meio de tantas perguntas e dúvidas eu ainda procuro recordar as coisas simples e saborosas.
Acreditei que mesmo longe estaria perto, que não sentiria falta de simplesmente nada, pois teus pensamentos me abraçariam sempre. Se o meu mergulho foi feito de cabeça não importa, só acho que fui ingênua em não tentar montar essa frase ao contrário, pois vê-la invertida agora, refletida no que estou sentindo não está sendo uma experiência agradável.
O que mesmo longe estaria pertíssimo, agora está a metros de mim diariamente e me parece cada vez mais distante e inalcançável.
A saudade é um sentimento que nos faz recordar o que aconteceu de bom, com um aperto no peito ou uma lágrima que desce pelo rosto. Descobri mais uma forma de sentir a tal saudade, aquela que não exige que feche os meus olhos, ela dói toda vez que lembro que a cada passo que dou pelas manhãs você estará mais perto, e ao mesmo tempo longe de mim.
Sabrina Abreu
03/02/09 - 23:10
"A saudade é um sentimento que nos faz recordar o que aconteceu de bom, com um aperto no peito ou uma lágrima que desce pelo rosto."
ResponderExcluirA pior saudade acredito eu
é aquela que se sente
de quem está do nosso lado...
dos momentos que vivemos
e que ñ mais se repetirãoo
Mas a vida sempre continuaa
e a saudade diminui..
ou pelo menos ñ dói como antes...
Amo vc !!!!vc é D+
O q os olhos não vêem, o coração não sente..
ResponderExcluirIdiotas e ignorantes os que dizem isso, mas esquecem-se da saudade, aquela que faz distanciar d nossos olhos o que tanto queremos ver e arde dentro do coração como a dor mais forte que já existiu, independente d ser física ou não...
Mas é bobeiira... Saudade é q nem vontade, dá e passa. A não ser aquilo que só acontece uma vez na vida e jamaiis vai embora... Amores complicados nunca vão embora, estão sempre por pertoo.... esses, os que mais tenho medoo...
o mesmo medo de antes...
bjus, princesa-mané
"XÔRDADIS" RS*
ResponderExcluirFAZEM PARTE DA VIDA.
É UM COMPLEMENTO MUITO IMPORTANTE.
SEM ELA...
NUNCA ESTAREMOS PERTO DAQUELES Q ESTÃO LONGE DA GENTE.
KISSES MIGA.