quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Para que saber?


Não me importo com verdades ou mentiras, na verdade me importo (quem não se importa?)!

O que não me interessa é saber se palavras que saem de uma boca que não é minha, é uma verdade ou uma fria mentira. Valioso é para mim, é saber o que eu sinto ao ouvir algumas cruas palavras, o tempero quem dará sou eu, ao menos esse poder tenho! A diferença de VERDADE ou MENTIRA não importa, importante mesmo é a "sentença" que os meus ouvidos darão ao ouvir essas palavras cruas. No instante que essas palavras penetram em meus ouvido, nesse instante, exatamente nesse instante, que as mesmas ganham o meu tempero!

Saber que um dos meus temperos, que uma das vezes que apostei verdade em palavras que não me pertenciam, acreditar em uma verdade que na verdade era mentira, machuca!Mas para quê saber?

Em um mergulho no silêncio eu penso em cada fase vivida, fico me perguntando se será sempre assim...Se a cada fase uma nova alegria, uma nova tristeza, um novo sentimento e um novo APREDIZADO também virão, se será tudo tão proveitoso como tem sido ultimamente.

As vezes me sinto como uma pessoa que caminha em uma casa escura, e penso que o máximo que poderá me acontecer é esbarrar em algum móvel, logo chego à conclusão que é só esticar os braços e deixar que eles me comuniquem os perigos que podem ser desviados.Metáfora simples e sem nexo, né?Mas é só empregar essas simples metáfora com a vida...



É fácil viver...dificil é adaptar-se às nossas mudanças internas.

O mais valioso no momento?VIVER...aprender ainda que seja preciso cair!!

10 comentários:

  1. ai,ai,ai...ui,uiii!!!!!!!
    Ta filosofando,que isso feraaaaa!!!!!!
    huahuahuahuah
    Naun tô zuandooooooo
    muito showwwwwwwww o blog
    taaaa maneiroooo...
    + naun é para deixar de estudar para ficar postando texto no blog naun...é só de vez em quando...rsrsrsr
    huahuahuahuaha
    Te adorooooooo
    bjusssssssss
    fuiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Amiga...
    tudo o ke vc escreveu foi perfect!!!
    vc eh perfect!!!
    cada barreira ke aparecer na sua vida vão t deixar cada vez mais forte!!!
    t amuh mt!!
    bjoOO

    ResponderExcluir
  3. Adorei maninha!!!!
    SEu blog ficou uma graça...Stella ADOROU ( é ROSA) srrsrsrrs
    Tudo de melhor no universo para ti... quem sabe está aí a sua Verdadeira vocação!!
    beijocasssssssss
    Si

    ResponderExcluir
  4. Amiga tá virandoo filósofaa
    aiaia qm te viu qm te vê...
    tenho mto ORGULHO de vc...
    vc sabe disso...
    bjo cat!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal...
    Bom saber que vc está se dedicando a alguma coiisa assim..
    tenho certeza q vou voltar aki sempre e vou ver textos cada vez mais lindos, pq m lembro q fiiz o meu blog justamente nessa data no ano passado e já tem mais de 100 textos no meu..
    o Seu, por exemplo, já começou muito bem falando d verdades e mentiras, coiisas tão complexas né??

    tá lindo o texto, tanto qnt vc...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu te Amo. Vou voltar com mais calma pra comentar.

    ResponderExcluir
  7. Que isso filha!Esculachou...você está virando mulher mesmo...beijos!

    ResponderExcluir
  8. Coloquei uma das suas frases no meu orkut!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. vai atualiizar esse blog nãoo?????

    ResponderExcluir
  10. Cabeção, a mentira e a verdade, são como aquela famosa frase: "ser ou não ser", filsófia pura.
    Estou encantado, pq vc está escrevendo com o coração e não com as mãos.
    É isso aí, força na peruca e tinta no papel.
    Valeu cabeção, adorei!!!!

    ResponderExcluir