quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Quem sou eu?


Em mim há uma mistura de menina-mulher...Sou composta de sonhos, saudade, realizações, sorriso...
De ambição? É, creio q sim, ter ambição não é crime, não faz mal se for moderadamente.!
De felicidade?SEMPRE! A felicidade não é uma linha interminável, não pode ser feliz para sempre, acredito nas fOrmas de saber ser feliz mesmo que nos momentos mais difíceis...
Medo?Jamais.!medo, de que? porque?As coisas mais pavorosas são os nossos degraus mais deliciosos na subiida pela viida.!
PaixãO?Mas ora, que pergunta mais tola..É CLARO!!! A paixão nos dá sorrisos únicos, são os sorrisos bobos, é uma leveza de borboleta, são as asas para os nossos sonhos acordados...você nunca se apaixOnou? LAMENTO, vc está perdendo um dos momentos mais maravilhoso da sua viida, a paixão não acontece apenas uma vez na viida!ATENÇÃO!Eu disse PAIXÃO e não amor!Então se apaixOne quantas vezes forem necessárias, cada vez será única!
Loucura? "Não se importe em ser louco no mundo em que os normais inventaram a bomba atômica."Serve como resposta? Não há nada melhor do que fazer o que "dá na telha", correr sem destino, chorar de tanto rir, ter amigOs verdadeiros, e com eles viver os melhores momentos da viida!
Se tenho amor pela viida?Vivo intensamente, dou o meu melhor em tudo que faço, a cada momento eu me entrego por inteiro, se é para ser louca então vamos embora !Sou feliz, apaixonada, corro, choro, dou crises de riso, sonho, griitO, beijo, danço...Esse é o meu grande encanto pela viida, ser Sabrina Abreu GDL¹²³

12 comentários:

  1. Minha lindaaaaaaa miguxaaaaaaaaaaa
    Tá lindo o blog...
    Show....
    Só quero ver se vc vai colocar fotos nossas...e contar nossas historias engraçadasssssss....
    Te amoooooo d++++++++
    BJudas
    fuiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Te amoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa
    Parábens!!!!!!
    Até que enfim
    esse blog nasceu...
    e tá lindoo
    a sua caraaaaaa
    amoooo vc gata-garotaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sabrina,além de linda tbm é inteligente(rs).Brincadeirinhas à parte,tõ falando sério,esse negócio de ter um blog é muito bom para exteriorizar o que sentimos...Eu escrevo desde menina e até hoje AMO fazer isso,não atualizo todos os dias meu blog,não acho necessário,só coloco lá coisas significativas para meu desenvolvimento intelecto-emocional e social.Tudo que observo da vida e das pessoas eu relato da forma que meus sentidos entendem...Isso me faz bem...Bjs e boa sorte com seu diário virtual compartilhado com amigos e desconhecidos...

    Cláudia Márcia de Andrade

    ResponderExcluir
  5. Ae cabeção, adorei.
    Vou te contar um segredo....vc é indecifrável,
    vc é o enigma da vida e tão só e por si só, vc é unica.
    Nem que eu quisesse conseguiria te decifrar,
    Beijos do seu sogro relampago....rsrs( gostei dessa)

    ResponderExcluir
  6. Que isso hein...
    Me inspirei nessas frases, e está de parabéns pelo blog viu.
    Sei não hein, mas acho que tem alguem aqui xonadinha, acertei?? :p

    BJão minina!!!

    ResponderExcluir
  7. eu seii disso tudo já, sei de tudo que vc é, e ainda mais do que vc tem capacidade der ser, não preciiso realmente ler as coiisas q akii estão estão escritas pra poder t conhecer pq só quem vive contiigo que entende realmente o q é Sabriina..

    menina perfect..
    tudoo nossooooo, coração
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Bina, que os intensos dias de juventude sejam inspiradores para postagens tão arrebatadoras como essas que li...VIVA E DECIDA como se fizesse parte de uma grande cozinha experimental, tenha sempre os temperos exatos, nas medidas certas, e convide-nos sempre para seus banquetes!!! Te amo!!! beijos da dinda

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Sabrina Abreu:

    fiquei realmente surpreso, pela facilidade do emprego e uso das palavras, escrevendo não com eloquência, como tbm tirando assuntos filosoficos.
    Parabens, mais umavez fiquei estupefato com a facilidade das palavras digitadas.

    So uma pergunta sevc me permite.

    Seu nome completo e Sabrina Abreu.

    Pois me parece que vc deve ser orfã.

    ResponderExcluir
  10. Mesmo assim parabens, pelos assuntos e exposição das suas palavras.

    ResponderExcluir
  11. Ah, que coisa mais linda, Sabrina! Só faltou dizer que Você é maravilhosa, mas como sei que não fez isso por modéstia, pode deixar que eu faço: a Sabrina é maravilhosa!

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  12. Sabrina Abreu????????????????????????????
    È muita chata aí...
    E muito louca tbm!

    Brincadera gente!
    Essa garota é demais aí!
    Acreditem!

    Beijos do seu Amigo(a) anônimo(a)...
    rs

    ResponderExcluir