domingo, 12 de abril de 2009

Obrigado...


Viver...

A cada amanhecer temos a tarefa árdua de reconhecer novos passos, novas rotas que foram traçadas em algum lugar no tempo e no espaço. Saber o traje adequado para uma trilha ou um simples passeio costuma ser a nossa dúvida mais cruel.

A cada passo, novas paisagens. E na tentativa de levar cada momento conosco, nos munimos com câmeras fotográficas e filmadoras, nossa intenção é não deixar que nada escape, e sem perceber tomamos uma atitude tola, pois as coisas verdadeiramente importantes ficarão gravadas na caixa de arquivos que só nós temos acesso, o nosso coração!

Chamem de coração, cabeça, mente ou alma. O nome destinado para essa tal caixa de recordações, onde ficarão as minhas maiores lições realmente não importa, pois percebo que as as pessoas mais marcantes são aquelas que mesmo que passem por pouco tempo, farão de mim um novo ser e , vão me ensinar a me encontrar, a descobrir os meus próximos passos, as próximas pessoas a me ensinar novas coisas...

Dura é a hora de nos despedir dos nossos melhores professores.

Agora, pare e pense.Quantos mestres maravilhosos você já teve?

Garanto que a sua tentativa de contagem não preencheu as duas mãos com os dedos estendidos!

Mas não se preocupe, feliz é aquele que encontra o brilho, a felicidade, a liberdade e a evolução ainda que com um único mestre maravilhoso...

Hoje o que carrego em mim é um gosto bom de saudade, pois a lição da perda também me foi ensinada, pois aprendi a ser mais afavel e carinhosa, aprendi a por no rosto um belo sorriso com brilho nos olhos.

Mas a quem devo agradecer pelo presente que a mim foi dado?

A Deus?

Então, ao carinha lá de cima eu agradeço, pois hoje sei que cada dia é um recomeço de uma história sem fim...

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Novas asas


Entre os meus silêncios e olhares sem destino, penso em coisas que jamais pensei e olho atenta para lugares que jamais olhei. Reparo cores diferentes onde deveria ser tudo de uma mesma cor e faço deste pequeno detalhe uma enamoração diária. Essa fase da minha vida por mais monótona e chata que pareça, tem me presenteado com momentos novos e maravilhosos.

As pessoas que estão entrando nessa fase, sabem exatamente do que eu preciso, pois assim como elas são o remédio que me acalma e relaxa, eu sou o remédio delas também.

Abro mão de coisas que pensei que fosse lutar a vida toda, porém, percebo que nadar contra a correnteza é tolice minha, pois, meu corpo físico precisa de reservas de energia.

Por pequenos instantes me vejo com sede pelo novo, mas ao que me parece, bons momentos estão chegando, novo par de asas para os meus voos mais altos estão se aproximando de mim.

Estou curiosa para saber se essas novas asas serão boas e fortes o suficiente para ultrapassar as barreiras da imaginação e fazer das coisas boas uma realidade.

Novos horizontes quero avistar a cada voo, quero coração acelerado por novas emoções, quero te coragem, quero confiar, quero viver e quem saber até amar...

Quero sentir o vento no rosto com gosto de liberdade e um "quê" de proteção...


Que meus sonhos mais altos façam parte da realidade mais emocionante...
Sabrina Abreu - 09/04/2009(12:15)

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Liberte-se...


Tanto tempo sem esses meus sentidos, esses que me deixavam perceber cada detalhe, cada mudança. Tanto tempo sem sentir o teu cheiro bom, esse cheiro de pele, que mesmo sem perfume, envia ao meu cérebro a mensagem do melhor cheiro. A visão meio que cega , fazendo dos meus olhos os mais saudaveis, pois enxergo além do que realmente poderia ser visto. Os meus ouvidos, esses por sinal apuradíssimos, pois, ouvem palavras que jamais sairam de sua boca.
Ah...essa sua boca! Não direi ainda sobre o gosto do teu beijo, mas reparo por instantes (que para mim são eternos) cada movimento dessa sua dicção desconsertada e sem nexo. A impressão que tenho é que você deixa presa em sua boca todos os teus sentimentos...
Você tem medo!
Mas, medo de que?
Realmente não entendo...
Deixa que corra aquele sentimento bom que vem de dentro de ti, deixe que as palavras bonitas que você pensa em falar supram o teu medo e sejam pronunciadas, deixe que os meus ouvidos escutem o que existe de verdade, que os meu olhos vejam o que você tem por dentro e que o meu toque sinta o teu coração acelerado por estar junto de mim.
O meu objetivo nunca será medir o teu "gostar", meu verdadeiro "querer" é ver você desmedido. Gostaria que você vivesse intensamente, que acompanhasse esse meu jeito acelerado, enlouquecido e despreocupado de fazer de cada instante o último.
Não será a minha intenção te colocar algemas, pelo contrário, gostaria de te ver livre desse medo que te impede de viver, que assim como sinto todos os meus sentidos apurados por deixar você fazer parte de mim, os teus se destravassem e libertassem o que você sente por inteiro.
E, como prova de que tudo em mim fica mais aprimorado por causa de ti, exercito agora a paciência e a calma, pois sei o teu momento, e assim, te aguardo...



Sabrina Abreu - 01/04/2009