quinta-feira, 9 de abril de 2009

Novas asas


Entre os meus silêncios e olhares sem destino, penso em coisas que jamais pensei e olho atenta para lugares que jamais olhei. Reparo cores diferentes onde deveria ser tudo de uma mesma cor e faço deste pequeno detalhe uma enamoração diária. Essa fase da minha vida por mais monótona e chata que pareça, tem me presenteado com momentos novos e maravilhosos.

As pessoas que estão entrando nessa fase, sabem exatamente do que eu preciso, pois assim como elas são o remédio que me acalma e relaxa, eu sou o remédio delas também.

Abro mão de coisas que pensei que fosse lutar a vida toda, porém, percebo que nadar contra a correnteza é tolice minha, pois, meu corpo físico precisa de reservas de energia.

Por pequenos instantes me vejo com sede pelo novo, mas ao que me parece, bons momentos estão chegando, novo par de asas para os meus voos mais altos estão se aproximando de mim.

Estou curiosa para saber se essas novas asas serão boas e fortes o suficiente para ultrapassar as barreiras da imaginação e fazer das coisas boas uma realidade.

Novos horizontes quero avistar a cada voo, quero coração acelerado por novas emoções, quero te coragem, quero confiar, quero viver e quem saber até amar...

Quero sentir o vento no rosto com gosto de liberdade e um "quê" de proteção...


Que meus sonhos mais altos façam parte da realidade mais emocionante...
Sabrina Abreu - 09/04/2009(12:15)

2 comentários:

  1. Amigaa tenho certeza
    Que suas "novas asas"
    te farão voar mais alto...
    embora eu acredite que
    vc é capaz de voar
    só com as que possui
    mas é sempre bom um
    par de asa novas né?
    Tenha calma elas aparecerão
    no momento certo...
    Enquanto isso continue
    a voar com as suas
    e se precisar pode
    contar comigo...
    te empresto as minhas...rs
    amoo vc....e quero
    sempre ser o vento em suas asas
    que impulsiona vc a voar mais altooo!!!
    bjo grande
    se cuida
    e continue arrasaaandooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh,Neyla falou tudo e mais um pouquinho!
    Que vc alto Bina,mas não mais do que vc pode alcançar,quando quizer ir além do vc pode,chame os seus amigos,estaremos aqui sempre contigo!

    BeijU2s,I Love Youuuu

    ResponderExcluir