domingo, 12 de abril de 2009

Obrigado...


Viver...

A cada amanhecer temos a tarefa árdua de reconhecer novos passos, novas rotas que foram traçadas em algum lugar no tempo e no espaço. Saber o traje adequado para uma trilha ou um simples passeio costuma ser a nossa dúvida mais cruel.

A cada passo, novas paisagens. E na tentativa de levar cada momento conosco, nos munimos com câmeras fotográficas e filmadoras, nossa intenção é não deixar que nada escape, e sem perceber tomamos uma atitude tola, pois as coisas verdadeiramente importantes ficarão gravadas na caixa de arquivos que só nós temos acesso, o nosso coração!

Chamem de coração, cabeça, mente ou alma. O nome destinado para essa tal caixa de recordações, onde ficarão as minhas maiores lições realmente não importa, pois percebo que as as pessoas mais marcantes são aquelas que mesmo que passem por pouco tempo, farão de mim um novo ser e , vão me ensinar a me encontrar, a descobrir os meus próximos passos, as próximas pessoas a me ensinar novas coisas...

Dura é a hora de nos despedir dos nossos melhores professores.

Agora, pare e pense.Quantos mestres maravilhosos você já teve?

Garanto que a sua tentativa de contagem não preencheu as duas mãos com os dedos estendidos!

Mas não se preocupe, feliz é aquele que encontra o brilho, a felicidade, a liberdade e a evolução ainda que com um único mestre maravilhoso...

Hoje o que carrego em mim é um gosto bom de saudade, pois a lição da perda também me foi ensinada, pois aprendi a ser mais afavel e carinhosa, aprendi a por no rosto um belo sorriso com brilho nos olhos.

Mas a quem devo agradecer pelo presente que a mim foi dado?

A Deus?

Então, ao carinha lá de cima eu agradeço, pois hoje sei que cada dia é um recomeço de uma história sem fim...

3 comentários:

  1. E eu agradeço a Deus por ter dado a oportunidade de você passar e ficar em minha vida... minha caixinha de lembranças está repleta de nossas maluquices e de nossa amizade! ;D bjss, Dessa

    ResponderExcluir
  2. vc uma dessas q passou pela miinha vida...
    obrigadoo, minha mestra mais linda...

    ResponderExcluir
  3. Oi miguxa liiinda, esse texto é simplesmente magnifico.
    Parabéns

    ResponderExcluir