quinta-feira, 2 de abril de 2009

Liberte-se...


Tanto tempo sem esses meus sentidos, esses que me deixavam perceber cada detalhe, cada mudança. Tanto tempo sem sentir o teu cheiro bom, esse cheiro de pele, que mesmo sem perfume, envia ao meu cérebro a mensagem do melhor cheiro. A visão meio que cega , fazendo dos meus olhos os mais saudaveis, pois enxergo além do que realmente poderia ser visto. Os meus ouvidos, esses por sinal apuradíssimos, pois, ouvem palavras que jamais sairam de sua boca.
Ah...essa sua boca! Não direi ainda sobre o gosto do teu beijo, mas reparo por instantes (que para mim são eternos) cada movimento dessa sua dicção desconsertada e sem nexo. A impressão que tenho é que você deixa presa em sua boca todos os teus sentimentos...
Você tem medo!
Mas, medo de que?
Realmente não entendo...
Deixa que corra aquele sentimento bom que vem de dentro de ti, deixe que as palavras bonitas que você pensa em falar supram o teu medo e sejam pronunciadas, deixe que os meus ouvidos escutem o que existe de verdade, que os meu olhos vejam o que você tem por dentro e que o meu toque sinta o teu coração acelerado por estar junto de mim.
O meu objetivo nunca será medir o teu "gostar", meu verdadeiro "querer" é ver você desmedido. Gostaria que você vivesse intensamente, que acompanhasse esse meu jeito acelerado, enlouquecido e despreocupado de fazer de cada instante o último.
Não será a minha intenção te colocar algemas, pelo contrário, gostaria de te ver livre desse medo que te impede de viver, que assim como sinto todos os meus sentidos apurados por deixar você fazer parte de mim, os teus se destravassem e libertassem o que você sente por inteiro.
E, como prova de que tudo em mim fica mais aprimorado por causa de ti, exercito agora a paciência e a calma, pois sei o teu momento, e assim, te aguardo...



Sabrina Abreu - 01/04/2009

8 comentários:

  1. Ahh eu vi esse texto ainda no papel!
    Tenho orgulho dessa minha amiga,futura universitária.Consegue transformar todos essas sentimentos que tem em seu coraçãozinho,em lindas palavras!

    Te amo Bina!\*-*/

    ResponderExcluir
  2. Liiindooonaaa... Cadaa dia vc me supreende maiiis.!
    Textooo perfeiiitoo!
    Blog show!

    =D

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. SALBRINA.....isto é muito introspectivo.
    verdadeiramente notável, o eu talento é nato e a cada dia vc está simplesmente fabulosa.
    Minha escritora preferida.
    Beijos cabeção....

    ResponderExcluir
  4. Bina...adorei o seu texto.Vc escreve com uma propriedade muito bacana.Parece que estou lendo textos de profissionais com anos de experiência.
    O que eu desejo é que vc consiga sempre passar para o papel coisas tão bonitas e que falam aos corações dos leitores.Isso é um dom, e como tal, deve ser cultivado.
    Parabéns,minha Clarice Lispecto!

    ResponderExcluir
  5. MUITO LINDO O QUE VOCÊ ESCREVEU BRINA...
    PERCEBI SINCERIDADE NAS SUAS PALAVRAS. ALGO QUE FALTA NAS PALAVRAS DE MUITOS SERES HUMANOS NA TERRA.
    QUE VOCÊ CONTINUE ASSIM... QUER DIZER... PRA MELHOR!!!

    BJUUUUUUUUUU
    PIRUINHA DO MEU CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  6. Tinha que ser MINHA irmã!!!
    Linda e PERFEITA!!!!
    Te amo assim mesmo.. Perfeita e cheia de DEFEITOS!!
    Bjsss
    Si

    ResponderExcluir
  7. Olá, sabrina é Natália amiga de sua irmã!
    Adoreii seu Blog LINDAS MENSAGENS!
    Queria seu orkut pra te passar as fotos do NIVER DE SUA IRMÃ!
    o meu é: nattygr@gmail.com, o perfil está como( "N@tty F@rias"). c puder me add vlw!
    BJSSS Xauuzinhhooo!

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto, cunhada!
    Amei, amei, amei!
    Parabéns!

    ResponderExcluir